segunda-feira, 11 de março de 2013

A procura de trabalho em Londres

Este fim-de-semana respondi a cerca de 100 anúncios de recrutamento. Sim... 100... não sei se é só a minha área ou se é assim em todas mas mal comecei a pesquisar descobri todo um mundo de oportunidades e pus-me a responder a tudo o que encontrei. Principalmente aos que pediam Português e Espanhol.

Hoje tive o telefone sempre bem perto de mim e alto e a bom som! Não queria perder a chamada que provavelmente iria mudar a minha vida lol mas ninguém ligou...

Shame on me! Só recebi 3 mails:

- dois deles a lamentar muito por não ter passado à shortlist
- um a dizer que a próxima fase do processo seria responder a um questionário em meia hora. Acabei agora de responder. 4 perguntas... A ver vamos!

Pode ser que amanhã alguém telefone :)

Muito obrigada pelos comentários e e-mails. E boa sorte a todos os que estão a procurar uma vida melhor!

1 comentário:

Ronaldo disse...

Não sei se estão a pensar também noutro país, mas Irlanda costuma ter boas ofertas e pagam bem;).

Bem..100 anúncios é muito bom, eu infelizmente não tenho essa sorte.
Foi como referi, tens uma boa área de estudo e experiência, eles valorizam isso.